opah agr n conssigo

Tuesday, May 02, 2006

\O/ PEIMEIRAS!!!

Ok ok ok..... já que ninguém toma a iniciativa, tomo eu!

Sim porque eu sou sempre \o/ PRIMEIRAS, a verdadeira cabra maltesa sem barba, como me chama com carinho o Ritchie... (se isto é carinho o que será quando não for hehehe! Talvez nessa altura arranje emprego no circo como mulher barbuda!), na verdade não sei o que escrever! Mas posso aqui apelar em nome de todos (se assim mo permitirem!), que estamos abertos a sugestões para o melhoramento do blog assim como assuntos que achem interessantes para se debater aqui! Espero que nos continuem a visitar....e já agora se gostarem no nosso/vosso cantinho....divulguem pois estamos de braços abertos para toda a gente!

Lady_S

1 Comments:

Blogger Pekita said...

buahhhhhhh ninguem comenta comento eu a mim mesma...que sou a pessoa mais importante na minha vida...lol

Isto td so pa aparecer 1 comentario no post looooooool


beijos a mim...os outros n merecem...invejosos...kriam ser os primeiro nera? ora tomem la ke pa aprenderem

lady_s

1:38 AM  

Post a Comment

<< Home