opah agr n conssigo

Tuesday, May 02, 2006

Desvirgindadeira!!!

ké keu disse ontem??? O que é que eu disse ontem? Cabra maltesa sem barba é pouco oh minha bicha tiradeira de três... eu não disse ontem pá Peki se dispachar a meter aqui a entry pois ela não tinha ainda nenhum balogue e assim iniciava-se… mas não, não se podia refrear tal não é o vicio que andas no corpo com esta coisa da net, na tua próxima reunião dos bloguistas anónimos vou contigo que me parece que andas a sair a meio.
Aprendeste comigo a ser primeiras em tudo e agora tas pior k eu… sim, que eu agora já é Sigundas... lolololololololololololol. Bom, elogios à parte feitos à tua pessoa vou tentar voltar à pessoa maravilhosa, calma, controlada e afável que sou... ai obrigado obrigado (dito com a entoação dessa grande senhora que foi Dona Amália... palmas à defunta clap clap clap clap (a entry a sério que eu pretendia fazer começa a partir daqui))




Saber envelhecer é a obra prima da sabedoria e um dos mais difíceis capítulos da grande arte de viver (Henri Frédéric Amiel)

Coloquei esta frase pois ainda não cheguei a esta sabedoria da minha arte de viver, sei que ainda não é tempo mas espero que quando chegar a altura de colocá-la em prática eu esteja preparado para uma das coisas que mais me assustam na vida.
Um agradecimento especial ao Cesário, à Andreia e ao meu Dj (andei a enxugar chão por tua causa) por terem deixado o vosso comentário na nossa primeira entry. É sempre importante a vossa opinião e apoio. Love To You All.


Ritchie

1 Comments:

Blogger aaaa said...

Guris e Gurias,
Parabéns pela iniciativa, criar e manter um blog comunitário, é algo simplesmente fantástico, belo e complicado!

ehhehehehehe

Desejo à vocês muito sucesso, e alegrias. Espero que o respeito entre a equipe possa sempre prevalecer. Consultem sempre uns aos outros, se uma mínima dúvida sobre um post duvidoso, pintar...
Definam as regras de postagens em grupo...
Aproveitem a troca de experiencias que um blog comunitario pode proporcionar!

Bjs do Anjo Mikael
Coordenador do blog comunitário 100Asas

11:50 PM  

Post a Comment

<< Home