opah agr n conssigo

Friday, August 11, 2006

Até Logo...


Sim minha senhora... Benho num pé... e Benho noutro!!!

Benho num pé??? e benho noutro???

Num pé!!! e noutro!!! Oh!!!

Pois é meus queridos, eu vou num pé e volto no outro, ainda hoje estou de partida mas tarda nada já cá estou, se eu encontrar um Ciber-Café ou um net spot lá pela Baía de Sines eu tento vir aqui dizer alguma coisa...
Não se preocupem os assíduos leitores e visitantes deste tão quente ponto de paragem da internet que não estou chateado com ninguém daqui (That's impossible you know!!!) vou é de férias, por isso não estranhem a minha falta de comentários ou postagens
Amo-vos e adoro-vos muito meus queridos amigos e colegas da blogoesfera. Até logo!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vais, mas ficas no coração de quem te ama.
Até logo.
Beijo

4:28 PM  
Blogger Ricardo Pereira said...

olhem para mim a comentar a minha própria entry do local de onde estou a passar férias...hehehehe. descobri um centro de artes que possui ligação á rede e agora vai ser uma festa pegada... beijinhos meus queridos...até logo!!!

3:10 PM  
Blogger Unknown said...

Axo k foste e fomos ctg k isto anda tão mortinho...

10:43 PM  

Post a Comment

<< Home