opah agr n conssigo

Friday, July 07, 2006

Me, Myself, I and... YOU

Massive Attack - What your soul sings

Don't be afraid
Open your mouth and say
Say what your soul sings to you
Your mind can never change
Unless you ask it to
Lovingly re-arrange
The thoughts that make you blue
The things that bring you down
Only do harm to you
So make your choice joy
The joy belongs to you
And when you do
You'll find the one you love is you
You'll find you love you

Don't be ashamed
To open your heart and pray
Say what your soul sings
To you
So no longer pretend
That you can't feel it near
That tickle on your head
That tingle in your ear
Oh ask it anything
Because it loves you dear
It's your most precious king
If only you could hear
And when you do
You'll find the one you need is you
You'll find you love you


Esta musica tem muito haver comigo, marcou-me em muitos momentos da minha vida e ainda marca...

"Say what your soul sings to you" - O que tento sempre fazer, ouvir o que cá vem dentro e deitar cá para fora, tendo em conta a cabeça, a realidade...

"Your mind can never change
Unless you ask it to" - Mas isto é o que me marca mais neste momento, because i am asking to... Não penses que não temos de mudar, eu penso que temos. Eu reconheço os aspectos negativos do meu Ser e que posso mudá-los. Ajudas-me?


Beijos e abraços... :-)

2 Comments:

Blogger Pekita said...

Sem duvida: temos de mudar, de nos adaptar, de melhorar (de preferencia lol).
E aliás se não mudarmos, não crescemos! Digo eu...

Beijinhos kerido*

9:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sempre... estarei sempre aqui a ajudar e a crescer contigo, eu sei que temos de mudar, tanto tu como eu. Mas não é chegar um dia com uma lista a dizer: "amanhã mudo isto, depois isto, depois aquilo e depois mais isto".
Vamos mudar sem sequer nos apercebermos que o estamos a fazer.
Vamos crescer os dois, evoluir os dois e tornarmo-nos mais fortes, cada vez mais.
Temos de saber entender e compreender o que cada um de nós tem para dizer, temos de aceitar as pessoas tal como elas são e saber que são desta ou de determinada maneira mas que isso não é definitivo, pode sempre mudar, pode sempre evoluir. Devemos sempre "say what your soul sings to you" Sempre! pois só assim poderemos possibilitar o conhecimento que a outra pessoa necessita ter de si própria e que muitas vezes desconhece, antes isso que estar calado e não enfrentar os assuntos fazendo de nós o cego que não vê porque não quer.
My mind is already changing; it changes everyday, with you by my side. Always, and I like to think it is forever...

11:36 PM  

Post a Comment

<< Home