opah agr n conssigo

Tuesday, August 22, 2006

Novo Blog


Olá olá my friends!
Anda tudo de férias e tal... E enquanto voces andam a curtir eu resolvi criar um blog pra mim (já que era a unica que não tinha), é verdade converti-me!! Lol
Espero que gostem do meu novo espaço "Abre aspas..." (sim, Fenix já sei que tem um nome engraçado lol), já está a funcionar e já está linkado aqui ao lado.
Espero pelos vossos comentários lá! :)

eheh :p

3 Comments:

Blogger Ricardo Pereira said...

Eu não disse!!!! eu não disse que mais dia menos dia te converteria!!!
Afinal nem foi preciso fazer nada...a única coisa referente a esta conversão, da minha parte, foi: "olha...estou a pensar criar um blog para mim" palavras que muito gostei de ouvir, mais a mais de uma pessoa que, aquando da criação do nosso olha quem, dizia que acharia que nunca iria crir um só para si... afinal, afinal!heheheh.
Muitos beijinhos querida. saudades de todos...falando em todos?!?!?!?! tu passaste no hospital a ver se as máquinas ás quais eles andam ligados estão a funcionar...é que é assim, morrer ainda vá k não vá... mas ao memos tinham a decencia de vir aqui avisar antes né!!! vamos embora a espevitar isto meus amigos. beijinhos para todos

6:09 PM  
Blogger Unknown said...

Parabens pelo novo blog Abre... per... ah nao abre aspas... ahahahah

LOLADA!!!!

Bjinhux

4:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

ALELUIAAAA! lol finalmente a actitude certa senhora dona pekita bloguista....tava a krer marcar a diferença mas nao resistiu lol...fazes muitissimo bem linda....aiii saudades e tas tao perta sua monga...um cafézinho não?

beijinho

2:16 AM  

Post a Comment

<< Home