opah agr n conssigo

Wednesday, May 03, 2006

Ajudem-me

Escolher o que é melhor para mim, escolher o que mais gosto ou escolher o que devo....eis a questão!

Que a vida é feita de escolhas (já todos sabemos), mas o que fazer quando sabemos que se formos por ali acontece isto, isto e isto; se formos pelo outro perdemos isto mas ganhamos aquilo e se formos por ali não é bom, mas é o melhor.
Atenção: há escolhas que temos de fazer e não sabemos o que acontece se formos para um lado ou para o outro, mas eu estou a falar daquelas em que sabemos (pelo menos uma parte) do que acontece ao decidirmos para onde virar.
Aí...o que fazer??...escolho o que me dá mais prazer contra tudo e contra todos; escolho o que é melhor para mim, mesmo sendo aquilo que não gosto; não escolho nem o que quero nem o que é melhor para mim, mas sim o que devo, de acordo com o "politicamente correcto" (por assim dizer).
Digam-me....o que faço? Miau...

eheh :p

Pekita

8 Comments:

Blogger Ricardo Pereira said...

A escolha, embora difícil, não pode ser feita pelos, só por quem está consciente das opções que falas no texto. Muitos beijinhos. Parabéns pela tua primeira entry.

12:22 PM  
Blogger Ricardo Pereira said...

pelos outros... falta essa parte importante no comment

12:22 PM  
Blogger Unknown said...

A vida é feita de escolhas...
Há que seguir o coração mas com o cerebro a funcionar. Acho que deves seguir os caminhos que sejam em primeiro lugar melhores para ti.
Tantas cabeçadas que damos na parede amigos... E às vezes nao aprendemos e repetimos os mesmos erros...

Jokinhas!

4:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá meninos (as)!

Apetece-me perguntar:

quem faltou aos ensaios para ficar em casa a ver o "diário de Sofia" na 2:?

5:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

PS: Quem controla as horas desta coisa????? ( não são 9.44 AM!!!!)

5:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

1. "escolho o que me dá mais prazer contra tudo e contra todos"
pergunto: o prazer (o seu) manter-se-á quando 'todos' estiverem contra si?
ou a tentação dessa escolha é precisamente irritar 'todos'?
Essa escolha vai levá-la, um dia mais tarde, a dizer "se eu pudesse corrigir ou voltar atrás nunca o teria feito"?

2. "escolho o que é melhor para mim, mesmo sendo aquilo que não gosto"
se não gosta não vai conseguir escondê-lo por muito tempo!

3. "não escolho nem o que quero nem o que é melhor para mim, mas sim o que devo, de acordo com o "politicamente correcto"":
O politicamente correcto não é o que refere como o melhor para si?

Better be safe than sorry!

6:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

So espero que o rato consiga sobreviver lolololol , miga gandes pensamentos , sempre cheios de grandes verdades ... mas na minha opiniao , é que se nao sabes se deves ir pa direita ou pa esquerda , olha nao vires , vai em frente (o pior é quando ja nao ha frente lol) Beijos miga tas la , adoro-te ;)

9:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

miguiiiiiiiii, eu ajudo-te...=P eh so precisares de mim k eu ajudo-t =)...mas a palavra final vai ser smp tua...bjokinha bueda gande da tua migona k t adora muito ;) continua...

11:36 PM  

Post a Comment

<< Home