opah agr n conssigo

Friday, June 02, 2006

THe Show Must Go On

Não segundo o contexto apresentado no Moulin Rouge pois esta entry nada tem que ver com o filme (muito bom por sinal) tem que ver com o espectáculo que é a nossa vida e que ela não deve de parar nunca... It Must Allways Go On.
Pode ser uma estupidez, infantilidade, criancice ou irreal (comparada com as vidas duras e dificeis onde o rei tempo e dinheiro imperam) a postagem destas frases que nem sempre eu próprio consigo cumprir...mas seja como for acho que é importante dize-las, quanto mais não seja para que nos lembremos destas máximas . Não tenho titulo para o posto...também estou sem imaginação para isso mas também não é importante esse detalhe...
Love To You All

2 Comments:

Blogger Unknown said...

eheheh
Dinheiro e tempo... Sim... Kem me dera k o meu dia tivesse 48 horas pa dar pa ter mais empregos pa ganhar mais dinheiro... estranho... o dinheiro é muito estranho... já repararam que só dificulta... Não seria tão bom passear livremente pelos jardins do Eden e comer e beber quando nos apetece-se sem ter que prestar contas... Não era bom podermos voltar ao inicio pa nao nos preokuparmos com coisas que na verdade nao significam nada? Fazer nossas proprias roupas, viver com a natureza, haver união entre o povo humano....

Just Thoughts...

2:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pelo que fui vendo no blog que partilham não falas muito de ti. limitas as tuas entradas a simples frases. podem ser como tu dizes por vezes irreais de serem sempre executadas mas o facto de existir alguém que ainda as saiba e tenha a pretensão de as colocar em prática, por pequena parte que possa ser, é uma coisa já rara.
a vida não é só feita de coisas más, mas se não pensarmos nas soluções e que existem ainda coisas boas e que o amanhã será sempre melhor, isso pode ajudar, mesmo que nao venha a concretizar-se

5:14 PM  

Post a Comment

<< Home