opah agr n conssigo

Friday, September 01, 2006

Naruto-Haku

I want to protect someone precious to me. To work for that person, to fight for that person...
to make that person dreams come true. That is my dream

Anime Naruto- Haku-episodio 14.


Sei que provavelmente este tipo de publicação de frase, que não é minha como viram, mas que me é tão pessoal e que a sinto tanto, deveria configurar no perfectvisions... mas afinal esta linha de pensamento não é esclusivamente minha!
Graças a deus que existem mais pessoas no mundo com este pensamento... pelo seu caracter universal decidi publicar aqui e não no meu, até porque quem o entenderá melhor tanto entenderá cá ou lá!
Espero que gostem, Beijos e Abraços. Love To You All

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Claro que gostamos e é uma linha de pensamento que deveria ser comum a todas as pessoas. Olharmos uns pelos outros e lutarmos uns pelos outros seria algo que nos tornaria muito fortes... Tenho a felicidade de ter algumas pessoas assim na minha vida. ;)

9:23 PM  

Post a Comment

<< Home