opah agr n conssigo

Sunday, November 12, 2006

Novo blog...

Embora tenha estado mais ausente, continuo por estas bandas com menos tempo... Para todos os efeitos surgiu a necessidade de criar um novo blog. Para saber mais visitem...
Liminality Thought

Linkado no meu Sidebar (Meus Blogs).

;)

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

adorei o novo blog mas o que me faz mais confusão é que todos eles são optimos e de facto um cemetério é pouco. desculpem-me o reparo mas aparte do sr.taxi amarelo e do sr.pássaro renascentista que deram as devidas justificações para a sua ausencia eu próprio vejo que bocês não têm coerencia uns para os outros nos comentários e devida participação... se há desmotivação ela tambem parte do interior desta pequena comunidade blogueira que foi criada aqui porque eu vejo as listas de favoritos de uns para os outros mas vejo uns comentários mal semenados de alguns dos donos dessas moradas que publicam e não dizem nada aos outros. assim não dá, ou se tem paciencia para tudo ou então para postar desse modo deposi não se quixem se ninguém vos for falar.vamos a entreajudar toda a gente minha gente! se isto continua assim o "perfect cab" e a filharada toda que ele tem serão os primeiros de muitos a fechar as portas da baiuca.

1:06 AM  
Blogger Unknown said...

lolda! eheheh Luis tem razao... ja tenho falado isso cm eles no msn... mas que vida a nossa, anda tudo com tempo em baixo...

12:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

De facto é pena que assim o seja, mas a vida nem sempre é fácil. não quis dizer como meu comentário de antes que devam de terminar com o blog mas acho sim que deveriam de ser mais apoiantes uns dos outros. a pekita não se vê aqui nem em posts nem em comentários, faz que tempos, o ritchie mal se vê nos comments porque esse anda fora deles todos que lhe dá uma parte de 50% de desculpa, mas se não fosse ele e o fénix também não haveria senão um post na janela inicial e os posts que deveriam ter sempre no mínimo três comentários (visto que vocês são 4 e um deles foi kem escreveu o que publicou) na maior parte dos casos são dois (a até zero vi num dos ultimos).
mais uma vez não acho que o devam de encerrar, até porque a falta de tempo ou disponibilidade da vossa parte não presupõe o final de uma união de amigos, mas acho sinceramente que se devem de dedicar um pouquinho mais ou então, se forem afastar-vos para o dizerem como disse o "rodin" porque não vejo comentários mas os vossos blogs, a melhor ou a pior, vão sendo actualizados. todos temos o direito a passar por periodos de introspecção, preguiça, depressões, negações, maus horários ou vidas viradas do avesso. seja qual for o estado. agora eu acho sinceramente que se admitiram um compromisso com alguns assíduos e até entre vós, que nos devem a devida explicação para avossa ausencia ou desmotivação porque, para além de me sentir nesse direito voyeurista, não pensemos que se andam todos a comer. no mau sentido da expressão é claro. só estou a dizer. eu não sou deus até porque esse sacaninha não é de confiar a 100%

7:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai homem. não me trates por você porque para me lembrar que já não sou tão novo como vocês já me basta olhar para as minhas olheiras e as minhas dores nas costas das más posturas também não mo deixam esquecer. é bom ver que mesmo andando ausente vais estando por aqui e tenho alguém que leia o que eu digo. um abraço grande

7:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

há. e um louvor a esta rapariga que não cessa de vos comentar. isso sim dedicação. já me vou embora agora para outro apeadeiro

7:16 PM  
Blogger Pekita said...

Sinceramente, da minha parte, a maior razão tem sido a preguiça, em relaçao aos posts, e porque acho que se perdeu um pouco do sentido inicial do blog.

Quanto aos comentários eu tenho uma certa politica: não gosto de comentar so por comentar, dizer k ta giro, sem ter algo concreto para dizer. Porque na minha ideia de comentario é dar a nossa opiniao, fundamentar, bla bla bla. Se assim não for não gosto de o fazer. E mesmo assim sei que o fiz, porque me obriguei a mim mesma, porque tambem sei que a participaçao é importante e não gosto de pensar que eles achem que não vejo os blogs e não estou atenta (o que faço todos os dias e muitas vezes várias vezes ao dia para não perder nenhum post). Simplesmente não sou de me exprimir. E eles sabiam isso desde o inicio, e alias não é por acaso que fui a ultima a criar um blog e o qual é constituido por palavras de outros.

10:09 PM  
Blogger Ricardo Pereira said...

Bem Luís, da minha parte é pela causa que tão bem já leste e referes no teu comment...
De facto tenho estado um pouco ausente, tal como todos os outros. É, também, verdade que se não fosse o Fénix e eu nestes ultimos tempos, a última entrie do blog seria a da lady_S mas de facto não ker dizer que não vejamos diárimanete os blogs e que tentemos estar atentos.
Acho que, tal como a pekita diz, nos desviamos um pouco do nosso mote incial de publicação individual (que compunha a publicaçao conjunta) deste blog... eu utilizava-o para coisas aparte da minha vida, frases, ditos, letras de música e coisas assim. durante um tempo desviei-me um pouco fazendo outro tipo de postagens mais pessoais mas tentei voltar ás iniciais como nestas ultimas que aqui vistes... apenas temos de facto tido um pouco falta de tempo e concordo contigo na incoerência.
o facto que também não ajuda é existirem posts onde pura e simplesmente não podemos desenvolver nem temos nada concreto para falar sem ser a nossa pura opinião positiva ou negativa.
Acaba sendo difici a alguns comentar uma entrie como a "Gare de St. Lazare" sem que seja com um "gosto" ou "não gosto" quando não se possui os conhecimentos técnicos, históricos e sociais para saber muitas coisas que a permitem estar aqui apresentada como está.
tentarei da minha parte uma assiduidade nos comentários, mesmo estando fora das postagens nos meus, como sei que os meus colegas "team members" farão e aproveito para te agradecer o comment na entrie que estava a zero. um abraço luis

10:38 PM  
Blogger Unknown said...

Bom.... Todos sabem a minha ideia para este blog... Axo que morreu mesmo... Perdeu o rumo... Vou passar um dia de introspeção em relação a este blog... Luis, não deves ser assim tao velho. lole, eu trato-te por tu. (Tambem já ha muito puto por aí a tratarme por você - levam logo uma lambada looooollloooolll) Bom, vou é nanar que amanha acordo às 6 da matina e tenho um teste.

12:41 AM  

Post a Comment

<< Home