opah agr n conssigo

Friday, October 13, 2006

It Was About Time

Estava a ver que nunca mais podia fazer este post aqui... (o que é certo é que isto em termos de postagens está um bocadinho parado senão mesmo quase morto, mas eu tinha esta em stand by e não me havia sido permitido a sua execução pois não estava totalmente dependente de mim)
Foi com muito agrado que acessei ao Photoblog do Destak onde pude ver publicadas as fotografias do nosso querido Fénix... não só as que foram publicadas no próprio jornal como também as outras que enviou e que decidiram não imprimir.
Como este tipo de situações nos deixa de tal modo felizes e eufóricos, devido ao reconhecimento que obtivemos por algum órgão ou identidade que nos é externo, acho que devem sempre de ser assinaladas de algum modo e aqui fica a minha parabenização face ao talento do nosso amigo.
Que nunca percas esta paixão e que continues sempre a evoluir enquanto fotografo e em tudo o resto que sabemos que tens evoluído...
Aquele abraço forte e muito orgulhoso, meu e das meninas claro está.

http://www.destakfotolog.blogspot.com/ (busquem as fotos passando do meio do Photoblog pois foram colocadas de uma só vez todas as fotos enviadas entretanto. **Fotografia Original** - Mirror In The sea)

Love To You All

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Sou eu!!! Nem sabia que tinham sido publicadas! Obrigado!!!!! eheheheh

3:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

aí brô meus parabéns. já vi que se você for gringo é gringo chiqui rsrsrsrsrsrs. bota aí kebrando com suas fotos

4:42 PM  

Post a Comment

<< Home