opah agr n conssigo

Monday, September 25, 2006

Maybe You Already Have It...

Muitos há que correm atrás da felicidade, tal como um homem distraido corre atrás do seu chapéu, quando este está na sua mão ou na sua cabeça.
(James Sharp 1613-1679)

Porque muitas vezes estamos tão obcecados com o que queremos... da maneira e no tempo que queremos... que não tivemos oportunidade para parar e observar que aquilo que nos rodeia já superou tudo aquilo que poderemos nunca vir a ter como imaginávamos que teriamos e, pelo qual, desperdiçamos toda a nossa vida sem prestar atenção ao que está em nosso redor.Love To You All

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Felizmente admiro o que ja tenho e ja me faria feliz para o resto da vida, no entanto o mundo ainda tem muito para me dar e eu estou pronto a receber...

7:37 PM  

Post a Comment

<< Home