opah agr n conssigo

Saturday, September 16, 2006

Publicidade


E quem diz em Cascais diz em qualquer outro sítio, evite usar meios poluentes. Se houver maneira de se deslocar de transportes públicos ao sítio que pretende vai concluir que é menos poluente e mais enaltecedor para si. E vai descobrir as paisagens dos lugares que o rodeiam que não tem tempo para observar quando esta você a conduzir. Vá! Pegue na máquina fotográfica e faça de um percurso normal do dia a dia uma diversão!
Beijos e Abraços

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o que vale é que apanhei aqui o mesmo post que no outro blog, porque eu nao tenho blog e não podia comentar de outro modo. só tenho pena de nao ter maquina de rolo ou digital. nao ha dinheiro para isso mas também nao me ralo. retenho todas as imagens na minha cabeça e entretenho-me de outros modos porque quem nao tem cão caça com gato, e eu as vezes nao tenho gato caço com rato e qundo nao tenho rato é mesmo sozinho, mas espera, eu ratos tenho com fartura. sou feliz é o k conta. viva hoje num sitio quente ou viva eu debaixo de alguma ponte ou viaduto. acho que so assim é que dou valor á vida, porque nao tenho nada ao contrario dos que se queixam quando tem tudo, estes pequenos luxos como este que tenho agora e que provavelmente nao terei tão cedo, são tao triviais para outros e tao escassos para outros tantos. acabeio por nao dizer nada do que queria mas disse tudo o que devia.

11:15 PM  
Blogger Unknown said...

Lamento só o facto de não se ter inserido no tema da conversa devidamente. Não conheço as suas dificuldades para obter certo tipo de "luxos", como lhe chama, e também não me parece que algum dia venha a conhecer pelo facto de não se ter apresentado. No entanto fica o convite a voltar um dia, daqui a um dia, uma semana, um mes... É bem vindo. Sim o blog fotográfico é só para bloguistas mas poderá sempre dizer algo para este ou para o For All Of Us. Até à próxima.

7:32 PM  

Post a Comment

<< Home