opah agr n conssigo

Wednesday, November 22, 2006

Time To Say Goodbye



Face aos comentários que o Luís Gaspar tem vindo a fazer em todos os blogs (entre outras coisas) e pensando em tudo aquilo que ele diz deste em concreto, venho manifestar a minha vontade de deixar de ser team member no Olha Quem!!
Sei que esta decisão poderá implicar o seu desfecho mas o que é certo é que já pouco falta para que isso aconteça!
Esta minha decisão não altera o que sinto por nenhum dos meus colegas e amigos mas também sinto que o sentido inicial que todos tínhamos se está cada vez mais a desvanecer e todos deixámos arrastar uma coisa que vem sendo inevitável...
Além de não sermos coerentes com as postagens que fazemos... não somos, como tão bem nos foi dito, solidários entre nós com os comentários.
Por motivos que acho evidentes, nenhum havia ainda tomado este primeiro passo (até porque mal temos maneira de nos encontrar os 4 devido às nossas vidas com horários divergentes) e o que é certo é que ganhei coragem e estou a fazer aquilo que nunca achei que seria eu a fazer mas que, nesta altura, sinto que é o que deva de ser feito.
A decisão final do destino deta página não me cabe só a mim pois, como parte de um projecto, ela irá influenciar todos os que para ele contribuiram.
Seja como for, seja o blog encerrado definitivamente ou apenas suspenso por tempo indefinido... quis ser eu a dizer a todos, pelas minhas próprias palavras, que esta representa a minha última postagem neste blog!
É um prazer compartilhar a minha vida convosco e foi um enorme prazer fazer parte deste projecto conjunto. Mas a partir do momento em que ele deixa de existir na prática para passar a ser uma sombra, que nos convencemos que mudará e não o vemos acontecer há meses, prefiro sair antes que se torne doloroso e que possa originar desconforto para algum de nós. Mais do que aquele que acabo por começar a sentir em quem nos visita e em todos nós… apenas não havia sido tornado público.
Para mim acabou e a vontade de retomar não é muita.
Espero que me entendam
Love To You All

5 Comments:

Blogger Unknown said...

E não irás só. Como sabes ja o queria fazer a algum tempo mas fui, de certo modo, influenciado a não o fazer... Bom... lá iremos nós, no entanto coisas boas são o que nao nos falta (aos 4) e "uma sombra" nunca deixara de o ser e não nos fara mais ou menos felizes. Obrigado a todos os que comentaram, postaram e se manifestaram neste blog, lembrem-se, estamos sempre aqui, embora ja não como um "todo" como queriamos ao inicio.
See you soon

12:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

é de homem senhor ritchie amarelo taxi nova iorquino, tens uns tomates que deixa-me que te diga!
és dos quatro o que menos contava que tivesse esta atitude. vou-te ser sincero: os meus cometários neste blog tinham duas funções: ou espicaçava para que vocês tivessem um awakening e isto voltasse a andar, ou então acabavam por fazer o que acabas descrevendo nesta publicação.
o que me surpreendeu foste mesmo tu. pensei que fosse o senhor pássaro renascentista ou a senhora lady quem tivessem este tipo de atitudes. o senhor pássaro porque é mais impulsivo e fervoroso nestas coisas e depois de pensar nisto tudo entrava aqui a matar e era adeus bye bye, quatro tiros e acabou porque ele é um homem das ciencias e da razão mas esconde um grande coração. olha rimou!
pensei na senhora lady porque ela está de facto mortinha por aqui em todos os sentidos e achei k se sentiria tocada com o que escrevi e entrava aqui e faria um texto enorme afalar de todas as causas.
a minha outra opção em seguimento destas era a da senhora pézinhos porque ela não tá cá mas anda a ver tudo. aposto que já pensou mil e uma vezes no assunto como o senhor pássaro deve de ter feito só que ela deixa andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar e acaba não querendo ser ela a tomar uma decisão destas e passa a batata quente ao próximo... que acabaste sendo tu k meteste esta gente toda a andar de taxi contigo.
és todo urbano e mais não sei o quê mas és em primeiro lugar, um agarrado ás coisas e este blog tem muito de ti e de todos e pensei que fosses fazer o que falei no paragrafo anterior, deixar andar. afinal não. olhaste para o boi nos olhos, atracaste-te aos cornos do bicho e fizeste um texto de se lhe tirar o chapéu pois andavas a pressentir o que todos sentiam, até quem escreve nos cometários, como é o caso desse chato do carago que é o luís gaspacho ou lá como é k o homem se chama, e tomaste a decisão que eu nunca achei que tomarias porque nunca te veria a cortar com amarras quando podias deitar essa responsabilidade nas costas de outra pessoa, e aqui tens logo três.


uma ultima opinião. se encerrarem nao o eliminem. façam um post de despedida e deixem como está... faz parte da vossa vida a meu entender.

encontramo-nos nos outros blogs

12:28 AM  
Blogger Unknown said...

ai Casper casper... lole (Gaspar lembrame Casper sei lá eu pk...) o senhor anda a ilugiar muito o nosso taxista. ele nao tarda fica todo "coiso" como ele diz. LOLOLOL

12:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

xiiiiiiii!!
...isto já foi há bué de tempo!, mas que axo que por vezes complicam o que é simples, axo!! para além do facto, de ke também dão importancia a "coisas" sem importancia!! mas ok! vcs são brancos, entendam-se! ...mas provavelmete, deveria de haver mais diálogo, em vez de "picanços" (penso eu!), não?
tou mesmo por fora, mas não gosto de "desentendimentos"! não sei porquê, mas sou das pessoas que acha que tudo tem solução (menos a morte), e depois, gosto simplesmente de ver TODOS BEM!! será que é assim tão complicado?? (se calhar até é!, mas pronto!)
oh people! fiquem bem e tudo de bom para todos... ;-)

10:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

AI AI, caguei-me e saiu molho . . . foda-se

10:28 AM  

Post a Comment

<< Home