Monday, May 29, 2006
Sunday, May 28, 2006
Ah pois é!

eheh :P
Friday, May 26, 2006
Que raio de titulo meto nisto? Tou sem imaginação!

Monday, May 22, 2006
"Coscuvilhice ajuda a cimentar relações"

Sabem uma coisa...concordo plenamente!
eheh :p
Friday, May 19, 2006
Funny Face!
Ahahahah.
Beijos, Abraços, e Muitos Palhaços!
Is There a Secret???

Nada é eterno, é esse o princípio do qual devemos sempre partir, sabemos que as coisas boas não duram para sempre mas as más também não e enquanto durarem temos de tentar encontrar o lado melhorzinho para as ir levando... que tal break -chease board- dance?
Eu sei que ás vezes pareço ter uma atitude muito supérflua face aos problemas das outras pessoas e ás vezes até dos meus, em conversa com a nossa Peki cheguei a achar que eu estaria errado e criava situações inexistentes... situações perfeitas como se de um mundo aparte onde eu gostasse de viver se trata-se... mas agora, depois de pensar muito nisso posso-te dizer que não se trata dessa que falámos.
Pode ser uma maneira errada de ver as coisas, mas as tristezas não pagam - nem nunca pagarão - dividas, o álcool não afoga nada para além do fígado e a droga não ajuda a esquecer mais nada para além do dinheiro que desapareceu da carteira e a saúde que sumiu do nosso corpo.
Será futilidade... pois provavelmente será mas eu já fui muito negativo e dramático, já fui um estúpido (mais que agora) que até faz confusão com certas coisas e fui assim durante quase 20 anos. Hoje NÃO, recuso-me a sê-lo e vocês sabem que é verdade...
Vai-se andando??? Não, está-se óptimo nem que tenha um cancro e esteja a morrer.
Quem o tinha nunca disse que se ia andando e, aparte de todas as adversidades, nunca acreditou que ia morrer (hipótese que eu coloquei várias vezes) e hoje esta bem.
É tudo uma questão de atitude, não é fácil, mas é possível.
Tudo aquilo que tenham para fazer e não tenham coragem arranjem-na ou peçam ajuda se for isso que queiram e tudo aquilo que terão de fazer e não gostam…pah… não é a melhor coisa do mundo mas enquanto isso não passar há que procurar e espremer o que bom se puder. Um beijo aos meus três amores e perdoem-me esta parte arrogante e minimizadora mas é a minha opinião pessoal e aquilo que tento aplicar, melhor ou pior, na minha vida pauta-se por isto. É a minha, e nada mais que a minha, simples e humilde opinião... estarei certo? errado? pois não sei... Quem estará?
Ritchie
Tuesday, May 16, 2006
Metáfora Animal

Este é um pequeno excerto do romance que acabei de ler a semana passada: Pede-me o que Quiseres de Francesca Delbanco.
Adoro analogias com os animais e de como, por vezes, elas são tão verdadeiras... e, neste caso, é de constatar também que, para alem da nossa pele, temos muitas vezes de desistir de pessoas, de formas de pensar e de muitas outras coisas palpáveis ou não!
eh eh :P
Monday, May 15, 2006
Friday, May 12, 2006
Who's Better???
Porque a vida deve de ser vivida com uma boa dose de humildade mas também de realidade pessoal.
Temos de saber que não somos uns experts mas também não podemos deixar que nos deitem abaixo pelo facto de não sabermos tudo, pois ninguém o sabe, e aquilo a que eu sou bom tu poderás ser mau e aquilo a que tu serás menos bom eu poderei ser melhor.
Todos temos valor á nossa maneira e valemos pelo que somas, não pelo que vestimos, gostamos, comemos, temos, nem nada dessas merdas...temos valor pela nossa mente… But Hey… Isto sou só eu a falar… Love To You All.
Ritchie
Thursday, May 11, 2006
Episódio...
Passou por nós e todos se voltaram para ver a autora da melodia. Uns sorriram, outros abanaram a cabeça, outros olharam e ficaram a olhar. A senhora branca que via um atlas sorria e abanava a cabeça ao som da musica, o rapaz branco de óculos escuros e fones olhava de vez em quando para a mulher, a senhora negra e cabelos brancos que lia o Código da Vinci olhou para a mulher, quando ela passou, e voltou a baixar os óculos para a leitura mudando de posição de forma a ficar virada na direcção em que a mulher ia.
A música parou, e em vez dela começou a ouvir-se o que parecia ser um sermão. A mulher gritava qualquer coisa sobre Jesus. Falava em brasileiro, mas continuei sem saber de que etnia era porque hoje em dia a língua que se fala não quer dizer nada!
A senhora negra parou de ler e riu na direcção da mulher, olhou para mim, eu sorri, e então ela disse “A religião fez-lhe mal!” e eu voltei a sorrir. A senhora que via o atlas fechou-o e guardou-o sorrindo como quem diz “Acontece!”. Nisto ouve-se a mulher gritar algo como “…e o homem não tem período…” ao que a senhora negra riu dizendo “Ai que ainda alguém lhe bate!”, virei-me para trás e vi a mulher que continuava a gritar esbracejando muito os braços e a andar de um lado para o outro. “Coitada!” ouvi a senhora negra dizer, voltei-me e olhei para ela… ela sorria e eu sorri também!

Quem me conhece sabe que eu não sou muito dada a conversas, muito menos com estranhos, mas a senhora não pareceu se importar. Continuou a falar comigo e eu deixei de ouvir a outra mulher. Apontou para um pombo que estava em cima dos fios de alta tensão da linha do comboio e questionou-se porque é que o pombo não apanhava nenhum choque. Eu disse-lhe que não sabia mas que realmente era curioso, ela disse-me que o marido trabalhava nas linhas do comboio e contou-me dois casos de dois homens novos que morreram só de tocar no cabo, e o pombo passeava alegremente em cima dele. Realmente nunca tinha pensado nem reparado neste facto, mas é realmente curioso, se alguém souber a resposta agradeço que ma digam!
O comboio veio, enquanto pensávamos no caso, e quando ele parou ela simplesmente disse: “Deus fez as coisas bem feitas!”, sorri e disse “Ah fez concerteza!”. Ela entrou primeiro e quando entrei já ela estava sentada com o livro a guardar lugar para mim. Chamou-me para me sentar ao seu lado. Assim fiz, dei-lhe a minha opinião sobre o seu livro e recomendei-lhe outro, tirei o livro, que estou a ler agora, da minha pasta e assim fomos o resto da viagem, caladas, mas a fazer companhia uma à outra. Chegando à sua estação ela disse que ficava por ali, eu disse que só saia na última, ela falou do tempo e depois desejou-me uma boa viagem e eu uma boa tarde.
eheh :p
Pekita
Tuesday, May 09, 2006
Obrigado!!! LoLoL


...porque o natal e quando uma mulher quiser :P!
E o patinho agradece!

Beijos, Beijinhos e Beijões
Lady_S
Tu Podes ser o/a Culpado/a!!!

Agora quem não comentar fica com peso na consciencia....looooool (não me perguntem se eu ando a bater bem porque nem eu sei looool)
Lady_S
Beijos, Beijinhos , Beijões
Monday, May 08, 2006
Questiona...

Entramos numa rotina em que não paramos para perguntar: Porquê?
Vivemos num stress de correria nas cidades, sempre de um lado para o outro, carros a poluírem o nosso ar (but hey who cares?), trânsitos infernais de cortar os pulsos... STOP
Não tenho de passar pelo inferno que é a rotina. Em vez de ir para o trabalho de carro, levanto o rabinho da cama mais cedo e vou num autocarro. Em vez de seguir sempre o mesmo caminho para um determinado sitio, sigo por outro caminho... Não se acomodem. Questionem o porquê de fazermos as coisas sempre do mesmo modo. Uma mente curiosa empenhada em questionar a razão de ser dos acontecimentos e do que nos rodeia saberá quebrar as rotinas. Se vão sempre pelo lado direito da calçada, experimentem ir pelo esquerdo. Se vão distraídos e alheios ao que esta à vossa volta, experimentem ir atentos... Descobriram um novo mundo que esteve sempre de baixo do vosso nariz.
“Já alguma vez olhaste as estrelas?
Já alguma vez ficaste muito tempo na rua
só para olhar as estrelas? Tanto tempo que até sentes a cabeça a andar à roda?
Não por estares com a cabeça virada para cima, não, mas porque o teu olhar
consegue chegar tão longe.
O que há lá em cima, para além das estrelas mais
longínquas?
O que existe para lá de tudo?”
Jostein Gaarder
“VIAGEM A UM MUNDO FANTÁSTICO”
Fénix
Relativity

Face a acontecimentos menos felizes pelos quais passei (não directamente) penso que, de facto, tudo na vida é tão relativo que nada do que disse anteriormente faz sentido... só o hoje e o agora contam e nem isso temos como certo.
Parem para sentir o aroma das flores, parem para ouvir os pássaros cantar, parem no vosso local preferido tirando um "time out" do mundo só para vocês e digam obrigado, desculpa, adoro-te e amo-te sempre que quiserem e sempre que seja preciso.
Obrigado a todos os que fazem parte da minha vida e desculpem alguma coisa mal feita ou que vos possa ter magoado. Adoro-te e amo-te àqueles que nem o preciso dizer pois sei que o sentem. Beijos a abraços a todos. Love to you all
Ritchie
Obrigado ao fotógrafo Vasco Ribeiro pela autotização de publicação da fotografia.
Sunday, May 07, 2006
Think About It
É impossivél não pensar nas coisas passadas e futuras, mas é possivél não fazer delas um drama irresolúvel, até porque o não são. Love To You All
Ritchie
Friday, May 05, 2006
Problems
Nunca carregues mais que um tipo de problema de cada vez. Algumas pessoas carregam três - todos os que tiveram, todos os que têm e todos os que pensam vir a ter. Edward Everell Hale 1822-1909)

Vivam o presente, não o passado nem o futuro pois esses não os podem voltar a ter ou idelaizar. Love To You All.
Ritchie
Wednesday, May 03, 2006
Ajudem-me
Que a vida é feita de escolhas (já todos sabemos), mas o

Atenção: há escolhas que temos de fazer e não sabemos o que acontece se formos para um lado ou para o outro, mas eu estou a falar daquelas em que sabemos (pelo menos uma parte) do que acontece ao decidirmos para onde virar.
Aí...o que fazer??...escolho o que me dá mais prazer contra tudo e contra todos; escolho o que é melhor para mim, mesmo sendo aquilo que não gosto; não escolho nem o que quero nem o que é melhor para mim, mas sim o que devo, de acordo com o "politicamente correcto" (por assim dizer).
Digam-me....o que faço? Miau...
eheh :p
Pekita
Tuesday, May 02, 2006
Desvirgindadeira!!!
Aprendeste comigo a ser primeiras em tudo e agora tas pior k eu… sim, que eu agora já é Sigundas... lolololololololololololol. Bom, elogios à parte feitos à tua pessoa vou tentar voltar à pessoa maravilhosa, calma, controlada e afável que sou... ai obrigado obrigado (dito com a entoação dessa grande senhora que foi Dona Amália... palmas à defunta clap clap clap clap (a entry a sério que eu pretendia fazer começa a partir daqui))

Saber envelhecer é a obra prima da sabedoria e um dos mais difíceis capítulos da grande arte de viver (Henri Frédéric Amiel)
Coloquei esta frase pois ainda não cheguei a esta sabedoria da minha arte de viver, sei que ainda não é tempo mas espero que quando chegar a altura de colocá-la em prática eu esteja preparado para uma das coisas que mais me assustam na vida.
Um agradecimento especial ao Cesário, à Andreia e ao meu Dj (andei a enxugar chão por tua causa) por terem deixado o vosso comentário na nossa primeira entry. É sempre importante a vossa opinião e apoio. Love To You All.
Ritchie
\O/ PEIMEIRAS!!!
Sim porque eu sou sempre \o/ PRIMEIRAS, a verdadeira cabra maltesa sem barba, como me chama com carinho o Ritchie... (se isto é carinho o que será quando não for hehehe! Talvez nessa altura arranje emprego no circo como mulher barbuda!), na verdade não sei o que escrever! Mas posso aqui apelar em nome de todos (se assim mo permitirem!), que estamos abertos a sugestões para o melhoramento do blog assim como assuntos que achem interessantes para se debater aqui! Espero que nos continuem a visitar....e já agora se gostarem no nosso/vosso cantinho....divulguem pois estamos de braços abertos para toda a gente!